Dois vídeos publicados por um dos filhos de Bolsonaro, Jair Renan, durante o fim de semana, tornaram-se virais nas redes sociais e, pelo menos, um deles, obrigou a uma publicação de esclarecimento.
Num dos pequenos clipes, publicados na rede social TikTok, Jair Renan faz uma partida com a mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, ex-companheira do presidente brasileiro. Nas imagens é possível ver Jair Renan a cuspir água na cara da mãe, em brincadeira.
As reações dos internautas não foram as melhores, com críticas à brincadeira em si ou, até, à reação da mãe.
Pode ver o vídeo aqui:
Filho de Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro cospe no rosto da própria mãe em vídeo [Parte 2 / 2] (Imagem: Reprodução / Instagram) pic.twitter.com/khxDgMjych
— Álvaro Penerotti² (@VailaFAG) April 5, 2021
Na sequência das notícias que surgiram sobre o vídeo, onde se alegava que Jair Renan tinha cuspido na cara da mãe, foi publicado um novo vídeo com uma explicação de ambos. "Ele não cuspiu. Ele fez uma brincadeira como tantos filhos vêm fazendo com as suas mães. A gente está vivendo hoje um momento de pandemia, todo mundo está em casa curtindo, brincando, tirando onda com a cara da mãe", disse a ex-mulher do presidente brasileiro.
Ex de Bolsonaro se manifesta após levar cuspida do filho pic.twitter.com/LG5vEStkKQ
— Álvaro Penerotti² (@VailaFAG) April 6, 2021
Num outro vídeo, Jair Renan dança ao som de uma música usada em treinos militares. "Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil", diz a letra.
Renan Bolsonaro no TikTok pic.twitter.com/jFKivwSf2w
— Bruno MuitoHumilde (@muitohumilllde) April 5, 2021
Leia Também: Um dia após recorde de mortes, Bolsonaro critica medidas de confinamento