Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Roope-Shakir, o gato vadio que agora é vocalista de heavy metal

Dinheiro conseguido com o single 'Hunger of the Beast' será usado para apoiar uma associação que ajuda gatos em Brooklyn.

Roope-Shakir, o gato vadio que agora é vocalista de heavy metal
Notícias ao Minuto

11:21 - 07/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Roope-Shakir já foi um gato vadio que vivia nas ruas de Brooklyn, Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas agora é uma estrela do heavy metal. O felino é o vocalista da banda Cattera - que teve o seu nome baseado nos famosos Pantera - e já tem um single intitulado 'Hunger of the Beast'. 

Roope-Shakir reside atualmente na Fearless Records, uma editora discográfica, com a manager Anna Mrzyglock. "Soube que o Roope-Shakir tinha tudo para ser uma estrela desde o momento em que ele entrou no meu apartamento", conta a mulher, acrescentando que o gato demonstra "miaus cheios de emoção". 

"Percebi logo que ele precisava de estar a dar voz a uma banda de metal. Há talento real nos Cattera", defendeu Anna, citada pela We Are The Pit.

E, como se a história não fosse já incrível, há ainda algo que a torna mais especial: todo o dinheiro conseguido com o tema 'Hunger of the Beast' - através de compras online da música - será usado para apoiar a associação Whiskers-A-GoGo, que ajuda gatos abandonados e lhes encontra uma família para sempre em Brooklyn. A instituição é apenas feita por voluntários. 

Ouça, em baixo, os dotes vocais de Roope-Shakir. 

Leia Também: Ozzy Osbourne causa revolta ao contar que dispara contra pássaros e gatos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório