Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Surto de Covid-19 em Bollywood. Ator de 53 anos teve de ser internado

Akshay Kumar foi o protagonista de dezenas de filmes na Índia.

Surto de Covid-19 em Bollywood. Ator de 53 anos teve de ser internado
Notícias ao Minuto

18:59 - 06/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

A Índia é um dos países mais afetados no mundo pela pandemia da Covid-19, a seguir aos EUA e ao Brasil, e a segunda vaga de infeções parece ter atingido fortemente a indústria cinematográfica.

Nas últimas semanas, Bollywood registou um surto de casos de SARS-CoV-2, um dos quais grave.

O ator Akshay Kumar, de 53 anos, estrela de dezenas de filmes, teve de ser internado, na passada segunda-feira, devido ao seu estado de saúde, na sequência da Covid-19.

Apesar disso, o ator garantiu aos fãs, no Twitter, que está bem e que foi hospitalizado apenas “como medida de precaução”.

Além de Akshay, também Aamir Khan, realizador premiado, e o ator Ranbir Kapoor revelaram, recentemente, terem sido infetados pelo novo coronavírus. R Madhavan e Vicky Kaushal, que já participou em filmes da Netflix, como ‘Love per Square Foot’ e ‘Lust Stories’, também viram os seus testes à Covid-19 darem positivo.

Anteriormente, o vírus já tinha afetado Amitabh Bachchan, uma das estrelas mais famosas da Índia. A atriz também chegou a estar internada, mas acabou por recuperar.

Recorde-se que as infeções na Índia estão, novamente, a atingir novos máximos. O país está em confinamento e até tem toque de recolher noturno.

A Índia registou, esta terça-feira, 96.982 novos casos de Covid-19, elevando o número de infeções, desde que a pandemia chegou ao país, para 12,6 milhões, de acordo com dados oficiais.

Leia Também: AO MINUTO: Só 6% totalmente vacinados na UE. Desfile no 25 de Abril?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório