Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Perseguição em Birmingham acaba com polícia a abalroar carro de suspeito

A perseguição na cidade inglesa durou vários minutos e a polícia teve de abalroar a viatura para evitar que colocasse em risco outros condutores e transeuntes.

Notícias ao Minuto

08:26 - 01/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

A polícia de Birmingham, em Inglaterra, esteve envolvida numa perseguição que durou seis minutos a um suspeito de roubo de um automóvel no passado mês de janeiro. O suspeito, um homem chamado Atif Ayub, conduziu de forma perigosa nas estradas de Birmingham e a polícia teve de abalroar o carro que conduzia para evitar que colocasse em risco outros condutores e transeuntes.

A polícia de West Midlands publicou agora o vídeo depois de ter sido conhecida a sentença de Ayub, que vai ter de cumprir um ano de pena de prisão por condução perigosa e fica impedido de conduzir durante um período de quatro anos e seis meses.

No vídeo pode-se ver o suspeito, que conduz um Seat Leon, a fugir da polícia e a realizar manobras perigosas a grande velocidade.

A polícia decidiu abalroar o carro do suspeito quando este fez uma manobra que o colocou em contramão. A viatura da polícia bate num dos lados do outro veículo e fá-lo virar-se e embater numa árvore, pondo termo desta forma à fuga de Ayub.

O suspeito foi detido, tendo sido agora conhecida a sua condenação.

Leia Também: Raposa resgatada em Londres com focinho preso em garrafa de plástico

Recomendados para si

;
Campo obrigatório