Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

EUA. Cliente gasta 53 euros em gelataria... e deixa gorjeta de 852

Fentons Creamery conta o sucedido no Facebook: "Ela disse que estava feliz por ainda estarmos abertos".

EUA. Cliente gasta 53 euros em gelataria... e deixa gorjeta de 852
Notícias ao Minuto

08:39 - 31/03/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Gorjeta

A Fentons Creamery, uma histórica gelataria situada em São Francisco, no estado norte-americano da Califórnia, recebeu uma cliente que quis apoiar - de um modo veemente - o estabelecimento, num momento em que todos passam dificuldades devido à pandemia do novo coronavírus. Ao gastar 63 dólares em gelados - aproximadamente 53,7 euros - na loja, a mulher deixou uma gorjeta de mil dólares (852 euros). 

A situação foi contada no Facebook da própria Fentons. "Uma cliente muito generosa deixou uma gorjeta de mil dólares para nossa equipa numa conta de 63,31 dólares, esta semana. Ela disse que estava feliz por ainda estarmos abertos".

A gelataria demonstrou ainda, na mesma mensagem, como estava grata à mulher: "Surpreendente. E WOW. E obrigado! Que ano! Estamos cheios de gratidão por TODOS os que puderam permanecer connosco no ano passado, por meio de pedidos de entrega, pedidos de cartão de presente, pedidos de molho de caramelo e chocolate para amigos, de bolos, notas de incentivo e muito mais".

"Obrigado a todos pelo vosso amor e apoio!"

De acordo com CBS San Francisco, a Fentons está aberta desde 1894 e há 60 anos que opera naquele local.

Leia Também: O sol já brilha, o que significa que está na altura dos gelados de fruta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório