Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Nora de Donald Trump inicia colaboração na Fox News com ataque a Biden

Lara Trump, nora de Donald Trump, tornou-se hoje no mais recente elemento do núcleo restrito do ex-presidente norte-americano a ser contratada pelo canal de televisão Fox News, começando a sua colaboração com ataques a Joe Biden.

Nora de Donald Trump inicia colaboração na Fox News com ataque a Biden
Notícias ao Minuto

06:34 - 30/03/21 por Lusa

Mundo Donald Trump

Casada com Eric Trump, filho mais novo do primeiro casamento de Donald Trump, Lara fez a sua primeira aparição, no programa matinal "Fox & Friends", numa altura em que tem alimentado a possibilidade de se lançar para a corrida a um lugar no Senado, pelo seu Estado natal, a Carolina do Norte.

"Não tomei oficialmente uma decisão, mas espero fazê-lo a curto prazo", disse Lara Trump, quando questionada no programa sobre uma possível candidatura à Câmara Alta do Congresso. 

Outra antiga colaboradora de Trump, a porta-voz Sarah Huckabee Sanders, deixou recentemente a Fox News, onde era comentadora desde setembro de 2019, para preparar uma candidatura ao cargo de governadora do Estado do Arkansas. 

Na sua primeira aparição como comentadora, Lara Trump criticou a política de imigração do novo presidente, Joe Biden, e disse dar "100 por cento de crédito" a Donald Trump pela campanha de vacinação em curso no país. 

Durante a última campanha, Lara Trump foi uma presença regular na Fox News e disse mesmo sentir-se "membro não-oficial há muito tempo" do canal, o mais próximo do partido republicano. 

"Nos últimos cinco anos vim aqui (ao `Fox and Friends´) tantas vezes que os guardas brincavam que se calhar deviam dar-me a chave", afirmou Lara Trump aos co-apresentadores, Steve Doocy, Ainsley Earhardt e Brian Kilmeade.  

Ainda este mês, a Fox contratou a última porta-voz da Casa Branca, Kayleigh McEnany, como comentadora.

Antes, Larry Kudlow, ex-pivot do canal de televisão CNBC que dirigiu o Conselho Económico Nacional no mandato de Trump, foi contratado pela Fox para apresentar o programa Fox Business e como analista.

Leia Também: EUA: Resposta da administração Trump custou centenas de milhares de vidas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório