Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Mulher suspeita que namorado tem outra e deixa-lhe um aviso

Molly começou a suspeitar que estava a ser usada numa traição quando encontrou produtos femininos na casa de banho de casa do homem com quem se tem encontrado.

Notícias ao Minuto

14:26 - 27/03/21 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

O vídeo que Molly C Sharpe partilhou no TikTok já se tornou viral. O motivo? A jovem, que acredita que está a ser usada numa traição, deixa uma nota à mulher que deverá estar a ser traída e explica, na publicação, como o fez. 

No vídeo, que pode ver na galeria acima, Molly explica que conheceu um homem num bar há cerca de uma semana e que se encontrou com ele "três ou quatro vezes". 

A utilizadora do TikTok revela, à medida que mostra imagens da casa de banho do apartamento do homem com quem se tem encontrado, que suspeita estar a ser usada numa traição já que encontrou vários produtos femininos na casa de banho. Entre estes produtos estão elásticos para apertar o cabelo, ganchos e ainda uma bolsa de maquilhagem. 

Molly C Sharpe indica que o colega de casa do homem com quem se encontra é solteiro e que achava que este também era. Na dúvida, a jovem deixou um bilhete à dona dos produtos femininos, escondido, onde escreveu: "Se andas/namoras com o Josh, ele está a trair-te". 

Nos comentários da rede social, Molly diz que confrontou o homem e que este alegou ser solteiro, não explicando, porém, a quem pertencem os produtos femininos e revela ainda que o elástico do cabelo não estava no balcão da casa de banho das primeiras vezes em que ela lá foi. 

Leia Também: Português infetado com Covid-19 detido num aeroporto no Brasil

Recomendados para si

;
Campo obrigatório