Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Aluno exibia dotes de basquete, chegou diretor da escola e 'arrumou-o'

O diretor da Universidade Estadual da Virginia, Makola Abdullah, fez questão de participar no desafio e não desiludiu. Vídeo tornou-se viral.

Notícias ao Minuto

19:40 - 17/03/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Um estudante da Universidade Estadual da Virginia, nos Estados Unidos, estava a desafiar os colegas a tirar-lhe a bola de basquetebol das mãos, à entrada da instituição, numa brincadeira onde demonstrava a sua destreza. Até que apareceu o diretor da escola.

Afolabi Oyeneyin estava a fazer sucesso com as suas capacidades desportivas, quando Makola Abdullah provou que a juventude não é tudo.

O presidente da Universidade Estadual da Virginia não se fez de rogado, tirou o casaco, e, mesmo com sapatos de vela, conseguiu desmarcar-se do adversário com sucesso. Algo que foi recebido com êxtase por quem assistia, conforme pode ver no vídeo acima.

Afolabi Oyeneyin decidiu, a custo, publicar as imagens no Twitter, que acabaram por se tornar virais, com quase quatro milhões de visualizações. "Andava ali na universidade e o presidente acabou de me humilhar...", escreveu, acrescentando que lhe "custou muito publicar isto".

O docente, porém, aproveitou a oportunidade para manifestar saudades dos seus alunos. 

"Vocês já sabem que é tudo amor. Mal posso esperar até estarem todos de regresso ao campus", admitiu, na legenda de uma imagem com Afolabi, prometendo-lhe ainda um jogo de desforra.

Leia Também: Antigos alunos juntaram-se para ajudar professor que dormia no carro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório