Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

'Right Up Our Alley'. O (maravilhoso) vídeo que junta bowling e um drone

Imagens já mereceram elogios diretamente vindos de Hollywood. São um sucesso.

'Right Up Our Alley'. O (maravilhoso) vídeo que junta bowling e um drone
Notícias ao Minuto

13:35 - 14/03/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O vídeo tem pouco menos de um minuto e meio e está a conquistar a Internet. Filmado com um drone - e num único take - os autores Jay Christensen e Anthony Jaska pretenderam mostrar como é uma noite num salão de bowling, um hábito bem norte-americano, em tempos nada habituais.

Captadas em Bryant Lake, no estado do Minneapolis, nos Estados Unidos, 'Right Up Our Alley' mostra os pormenores do que se passa nestes espaços, afetados também pela situação pandémica que se vive em todo o mundo. E é mesmo esse o objetivo: chamar a atenção para esta realidade. 

No voo, somos guiados por entre as pistas de bowling e são nos dadas a conhecer as 'entranhas' destas - tudo o que se passa atrás, o que os nossos olhos não vêem. 

Depois, por entre conversas escutadas e mais bolas 'atiradas', navegamos até ao espaço de restauração. Quase vazio, muito longe do que seria de imaginar nos outros tempos. Em seguida, o cinema local, que fica neste mesmo espaço. 

Contudo, a viagem não termina sem regressarmos à pista, o ponto de partida. 

As excecionais imagens e a história que elas contam já mereceram elogios vindos diretamente de Hollywood. Lee Unkrich, realizador de filmes de animação como 'Toy Story 3' ou 'Coco', apelidou 'Right Up Our Alley' de "uma das coisas mais espetaculares que alguma vez vi".

Fique com as imagens: 

Leia Também: EUA com 1.891 mortos e 56.191 casos nas últimas 24 horas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório