Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Olivia, a burra que teve de ser resgatada de helicóptero. E há imagens

Animal "estava exausto". Caso aconteceu em El Boalo, uma província de Madrid.

Notícias ao Minuto

19:36 - 06/03/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Resgate

Olivia é uma burra natural de Espanha que teve de ser resgatada pelos Bombeiros de helicóptero após ter ficado presa entre espinheiros. "Foi necessário recorrer a um helicóptero para a retirar do local", conta a Emergência da Comunidade de Madrid no Twitter.

"O nome dela é Olivia e é uma burra que uma corporação de Bombeiros teve que resgatar hoje [no passado dia 4]", é explicado, com os serviços de socorro a acrescentarem que o animal "estava exausto depois de ficar preso".

O caso ocorreu no município de El Boalo, após o dono ter dado por falta do animal durante a manhã. O salvamento deu-se pelas 14h45, avança o 20minutos.

Apesar de não se saber muitos dados sobre o animal - o dono recebeu-o quando este não tinha documentação - é calculado que Olivia tenha cerca de 16 anos. Após ter recebido cuidados veterinários, está a "evoluir favoravelmente".

Além de imagens, a Emergência da Comunidade de Madrid publicou também um vídeo do resgate. Veja as fotografias em baixo e o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Avião com vacinas contra a Covid-19 despista-se e embate em burro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório