Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Jovem casal acerta no jackpot de 210 milhões... mas não ganhou um cêntimo

Foi muito azar. Rachel e Liam acertaram nos cinco números e duas estrelas que davam o maior jackpot de sempre do Euromilhões. Pensavam que a aposta tinha sido registada... mas a app não processou a ordem por falta de fundos.

Jovem casal acerta no jackpot de 210 milhões... mas não ganhou um cêntimo
Notícias ao Minuto

15:55 - 05/03/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Euromilhões

Na semana passada, o Euromilhões apresentou o maior jackpot de sempre desde que o sorteio existe. Eram 210 milhões de euros muito apetecíveis para qualquer cidadão europeu, mas que foram parar aos bolsos de um apostador na Suíça. Contudo, a história podia ser diferente...

Passamos a explicar. Um casal britânico - Rachel Kennedy, de 19 anos, e Liam McCrohan, de 21, também jogaram - ou assim pensavam - e acertaram nos cinco números e duas estrelas da sorte. Mas o que poderia ser o sonho de qualquer pessoa... rapidamente se tornou um pesadelo.

Conta o The Sun que ambos os jovens ficaram "completamente destroçados" quando perceberam que os seus números tinham saído, mas que tinham ficado de mãos a abanar. Há cinco semanas consecutivas que Rachel e Liam jogavam com a chave que acabou por sair - Números: 6, 12, 22, 29, 33 e Estrelas 6 e 11 - e a mulher deu instruções para que, online, as apostas continuassem a ser feitas.

Só que, quando foi olhar para a aplicação na sua alegada semana milionária... percebeu que a aposta não tinha sido registada por falta de fundos. "Estava no topo do mundo quando pensei que tinha ganho. Mas quando percebi que não, o Liam ficou mais zangado do que eu", contou Rachel à publicação.

Recorde-se que, neste sorteio, um segundo prémio saiu a uma aposta registada em Portugal. Foram 2.494.703,88 euros.

Leia Também: Maior jackpot de sempre saiu na Suíça. Portugal com um 2.º prémio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório