Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Estafeta fica presa na neve e casal 'abre-lhe a porta' durante cinco dias

"Sinto-me uma felizarda", afirma esta norte-americana.

Estafeta fica presa na neve e casal 'abre-lhe a porta' durante cinco dias
Notícias ao Minuto

08:30 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

No passado domingo, Chelsea Timmons, uma estafeta, sofreu um acidente que lhe viria a apresentar os seus novos melhores amigos.

A carrinha conduzida pela mulher começou a derrapar no gelo que cobre as estradas do Texas, estado norte-americano gravemente afetado por uma tempestade.

A mulher recorda que o seu primeiro pensamento foi fechar os olhos e rezar para que o carro não abalroasse ninguém. O pior não aconteceu, mas o veículo acabou por ficar preso no jardim da casa de Doug Condon e Nina Richardson. O casal deu conta do sucedido e acorreu para ver como se encontrava a estafeta.

Chelsea estava bem, mas o seu Toyota SUV ficou preso na neve e o casal não hesitou em convidá-la a entrar na sua casa enquanto tentavam resolver o problema. Chelsea acabou por permanecer nos cinco dias seguintes.

"Sinto-me muito afortunada por o meu carro ter batido aqui", afirmou Chelsea à CNN.

A mulher vive em Houston, a três horas de distância do local onde ficou retida. Chelsea, de 32 anos, diz que pensou que conseguiria completar o seu trabalho antes que a tempestade piorasse, mas calculou mal o tempo.

Felizmente, o destino colocou-lhe aquele casal no caminho e, mesmo com o medo que paira no ar por causa da Covid-19, Chelsea foi convidada a entrar. O incidente aconteceu no dia de São Valentim, tendo acabado por se tornar numa convidada surpresa no jantar romântico deste casal.

Nos dias seguintes, Chelsea tentou retirar o veículo do local, mas a neve assim não deixou. E embora tenha sugerido, por diversas vezes, procurar um hotel, o casal não o permitiu.

O Texas tem sido devastado por uma tempestade que já deixou milhares de pessoas sem luz, aquecimento e água. Entre as histórias que vão chegando, é bom saber que, como neste caso, nem tudo são desgraças. A simpatia deste casal vem provar que, dentro de algumas condicionantes, há sempre um lado positivo a retirar.

Chelsea não terá palavras para agradecer, mas para deixar a sua marca e uma vez já à vontade, não hesitou em 'invadir' a cozinha do casal para lhes fazer um bolo em jeito de agradecimento.

Leia Também: Vaga de frio provoca catástrofe no Texas apesar de três semanas de avisos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório