Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Polícia de Londres recorre a camião para desmantelar rede de tráfico

A Polícia Metropolitana de Londres teve de arrombar os portões de uma habitação, com recurso a um veículo pesado, durante uma ação relacionada com o tráfico de droga em larga escala no Reino Unido.

Notícias ao Minuto

07:42 - 19/02/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Droga

A Polícia Metropolitana de Londres recorreu a um veículo pesado para arrombar os portões de uma habitação durante uma operação que visava por fim a uma organização criminosa que, através de dispositivos encriptados, fazia chegar droga às ruas de Londres.

No âmbito de uma investigação sobre o tráfico de droga em larga escola no Reino Unido, os agentes da força de segurança entraram numa residência na localidade de Swanley, Kent, durante a madrugada de quinta-feira, pelas 05h15.

Um homem de 32 anos acabou por ser detido e vai responder judicialmente por suspeita do crime de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado da Polícia Metropolitana, Driss Hayoukane, detetive inspetor-chefe do Comando Especialista em criminalidade, revelou que a força de segurança tem "uma ampla gama de táticas e métodos que permitem capturar e deter os envolvidos na criminalidade organizada grave".

Ainda de acordo com o oficial, "ao anular o fornecimento de drogas em grande escala em Londres, está a remover-se o acelerador que alimenta a violência e os esfaqueamentos" na cidade.

Veja acima o vídeo da chegada da polícia ao local para deter o suspeito.

Leia Também: País de Gales é a 1.ª nação do Reino Unido a cumprir meta de vacinação

Recomendados para si

;
Campo obrigatório