Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Desmantelada rede de tráfico de droga entre províncias do Cunene e Huíla

A Polícia angolana anunciou hoje a detenção de três pessoas, que se dedicavam ao tráfico e comercialização de cocaína, nas províncias da Huíla e do Cunene.

Desmantelada rede de tráfico de droga entre províncias do Cunene e Huíla
Notícias ao Minuto

12:46 - 17/02/21 por Lusa

Mundo Angola

Em nota de imprensa, a polícia informa que a operação foi levada a cabo pelo Departamento de Investigação de Ilícitos Penais, na Huíla, que culminou no desmantelamento da rede composta por três cidadãos nacionais.

A droga proveniente da província do Cunene, era fornecida por um dos integrantes da rede, que por sua vez distribuía aos outros dois cidadãos, pai e filho, que se dedicavam à venda do produto.

"Ambos foram detidos em flagrante delito na posse de 123 porções da droga, cocaína, que estava sendo comercializada, no bairro comercial, fruto de um trabalho investigativo aturado", salienta a nota.

Recentemente, em Luanda, as autoridades policiais anunciaram também o desmantelamento de uma rede de tráfico de droga, liderada por uma cidadã angolana, de 40 anos, suspeita de traficar cocaína do Brasil para Angola, que depois era também enviada para a vizinha República da Namíbia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório