Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Tudo tem o seu tempo". Jovem mãe tem (já) 11 filhos... e não quer parar

Crianças são geradas através de barrigas de aluguer selecionadas por Christina e pelo marido. Processo é legal na Geórgia desde 1997.

"Tudo tem o seu tempo". Jovem mãe tem (já) 11 filhos... e não quer parar
Notícias ao Minuto

19:35 - 13/02/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Geórgia

Christina Ozturk tem 23 anos e, apesar da sua tenra idade, é já mãe de onze crianças. A mulher, natural de Moscovo, na Rússia, mudou-se para Batumi, na Geórgia, onde conheceu o seu atual marido, o milionário dono de hotéis Galip Ozturk. Aqui começou a 'aventura'.

Apesar de ter ultrapassado a dezena de bebés, apenas a mais velha, Vika, de seis anos, nasceu de Christina, fruto de uma relação anterior. Os restantes meninos foram concebidos através de barriga de aluguer e... o casal não pretende parar por aqui.

Assim, Christina e Galip - que tem já filhos adultos de outra relação - criaram um 'processo' para selecionarem as mães que irão fazer a gestação das crianças, conta The Mirror. Na Geórgia, refira-se, a prática é legal desde 1997, desde que o casal que pretende recorrer a barrigas de aluguer seja casado e heterossexual.

As candidatas têm de ser submetidas a testes e assinarem todos os documentos legais antes de engravidarem, sempre sabendo que os bebés são geneticamente de Christina e Galip. Para poderem ser escolhidas, as mulheres têm de ter estado grávidas anteriormente pelo menos uma vez e não podem ter 'vícios'. Cada bebé 'custa' um total de 8 mil euros.

"De momento, tenho dez filhos [de barrigas de aluguer], com a última, Olivia, a ter chegado no final do ano passado", conta Christina, citada pela publicação. Questionada sobre quando pretende parar, a jovem diz não saber: "Não sei quantos eles serão mas, certamente, não esperamos parar nos dez. Não estamos prontos para falar no número final. Tudo tem o seu tempo".

Apesar de serem milionários, o casal revela que é Christina quem passa o dia com os meninos e quem toma conta destes. Nas redes sociais, a jovem mostra o seu dia a dia com as crianças.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por (@batumi_mama)

Leia Também: Separada de Kanye West, Kim Kardashian vai celebrar Dia de São Valentim

Recomendados para si

;
Campo obrigatório