Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Menino de 10 anos limpou neve de carros de profissionais de saúde

Christian Stone pediu ajuda a um adulto e foi limpar carros para a frente do hospital local.

Menino de 10 anos limpou neve de carros de profissionais de saúde
Notícias ao Minuto

15:50 - 06/02/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma criança de 10 anos, natural de Rhode Island, juntou-se a uma amiga da família e foi limpar a neve dos para-brisas dos carros estacionados à frente do hospital, em jeito de pequeno agradecimento pelo trabalho sem mãos a medir que desempenham por estes dias.

Christian Stone, de 10 anos de idade, pediu ajuda a uma amiga da família, Abbey Meeker, de 29, para que o ajudasse na sua tarefa.

Ambos acorreram ao Hospital Westerly, por altura da troca de turnos, quando os médicos, enfermeiros e outros profissionais sanitários se encaminham para o parque de estacionamento.

"Fizemos de conta que era um jogo", disse Meeker, em entrevista à CNN. Quando os condutores usavam os comandos para destrancar os carros, Christian e Abbey corriam para limpar a neve o mais rápido possível.

Um dos trabalhadores do hospital fotografou os dois em ação, tendo depois publicado a imagem no Facebook, com um agradecimento pelo gesto. "A única coisa que precisei de fazer foi entrar e ir-me embora", indicou, explicou que, por causa do nevão, demora pelo menos três horas a chegar a casa.

Leia Também: Vê um homem a fugir ou um cão? Ilusão de ótica torna-se viral

Recomendados para si

;
Campo obrigatório