Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Los Angeles. Explosão em local de filmagens faz três feridos graves

Os feridos foram transportados para o hospital com queimaduras em segundo e terceiro graus. As causas da explosão ainda não conhecidas.

Los Angeles. Explosão em local de filmagens faz três feridos graves
Notícias ao Minuto

09:54 - 03/02/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Três pessoas sofreram queimaduras severas na sequência de uma explosão, esta terça-feira, num local de filmagens em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com a Associated Press, a explosão ocorreu às 16h45 (00h45 em Lisboa) num bairro industrial, em Santa Clarita, conhecido por ser cenário de várias filmagens.

Os três feridos graves - que sofreram queimaduras de segundo e terceiro graus - foram transportados para o Henry Mayo Hospital.

Ainda segundo a imprensa local, a explosão provocou um incêndio que se alastrou para uma colina a norte da localidade. Ainda assim, a pronta intervenção dos bombeiros locais permitiu que o fogo fosse extinto em poucas horas.

A causa da explosão ainda não foi apurada e as autoridades encontram-se ainda no local a investigar a situação.

A Santa Clarita Film Office - que gere as produções cinematográficas e filmagens da região - já reagiu ao caso e garantiu que não foram decretadas permissões para filmagens para o dia de ontem naquele local.

Leia Também: Duas pessoas resgatadas de viatura que caiu a rio gelado nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório