Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Boris Johnson deseja as melhoras a Sir Tom Moore. "Inspirou a nação"

Tom Moore, que conseguiu angariar 36,6 milhões de euros para o sistema de saúde britânico (NHS), e que recebeu distinção pelo feito, está hospitalizado com Covid-19.

Boris Johnson deseja as melhoras a Sir Tom Moore. "Inspirou a nação"
Notícias ao Minuto

23:59 - 31/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Tom Moore

O primeiro-ministro britânico desejou as melhoras ao capitão Tom Moore, que foi este domingo hospitalizado por problemas respiratórios, estando infetado com o vírus SARS-CoV-2.

"Os meus pensamentos estão com o capitão Moore e com a sua família. Inspirou a nação inteira, e eu sei que estamos todos a desejar uma recuperação total", indicou o governante britânico, através do Twitter.

Recorde-se que o veterano da Segunda Guerra Mundial, de 100 anos de idade, foi admitido no hospital este domingo, estando a ser tratado para uma pneumonia.

Também o líder do Partilho Trabalhista, Keir Starmer, desejou as melhorar ao idoso. "Tem sido uma inspiração para todos nós ao longo desta crise", indicou.

Sir Tom Moore foi no ano passado ordenado cavaleiro da Ordem do Império Britânico pelos seus esforços em angariar 36,6 milhões de euros para o NHS, através de um desafio que impôs a si próprio, ao completar 100 voltas ao seu jardim antes de celebrar o seu 100.º aniversário, que aconteceu em abril.

Leia Também: Sir Tom Moore, que angariou milhões para o NHS, internado com Covid-19

Recomendados para si

;
Campo obrigatório