Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 23º

Edição

Morreram em média 925 pessoas por dia nas primeiras 2 semanas de 2021

Nos primeiros 15 dias de janeiro morreram pelo menos 13.876 pessoas após testarem positivo ao novo coronavírus no Reino Unido, uma média de 925 pessoas por dia.

Morreram em média 925 pessoas por dia nas primeiras 2 semanas de 2021

Uma média de 925 pessoas morreram por dia no Reino Unido devido à Covid-19 nas primeiras duas semanas de 2021, reporta a Sky News.

De acordo com o Instituto Nacional de Estatísticas britânico, a última vez em que tinha havido um número de mortes tão elevado foi na segunda quinzena de abril de 2020 - altura em que ocorreu a primeira vaga da pandemia.

Contudo, a média de mortes em janeiro deverá aumentar à medida que vão sendo registados mais óbitos.

Nos primeiros 15 dias de janeiro morreram pelo menos 13.876 pessoas após testarem positivo ao novo coronavírus, uma média de 925 pessoas por dia.

De acordo com a Sky News, este sábado assinala-se um ano desde que foi conhecida a primeira vítima da doença no país - Peter Attwood, de 84 anos.

Leia Também: AO MINUTO: Intervalo entre vacinas alargado?; Medidas são "insuficientes"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório