Meteorologia

  • 03 MARçO 2021
Tempo
21º
MIN 10º MÁX 21º

Edição

Autor de tiroteio em Indianapolis tem 17 anos e é membro da família

Após desentendimento com o pai, jovem matou cinco elementos da família.

Autor de tiroteio em Indianapolis tem 17 anos e é membro da família

Um jovem de 17 anos foi detido por ser suspeito do homicídio de cinco pessoas - incluindo uma mulher grávida (portanto, seis se o feto for contabilizado), no Indianapolis, EUA. O crime aconteceu na madrugada de domingo e na sequência do tiroteio um jovem ficou, ainda, ferido, embora se acredite que não corre perigo de vida.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, será familiar das vítimas.

Kezzie Childs e Raymond Childs, ambos de 42 anos; Elijah Childs, 18 anos; Rita Childs, 13 anos; Kiara Hawkins, 19 anos, são as mortes a lamentar. Esta última estava grávida e os paramédicos não conseguiram salvar o bebé.

A polícia tinha prometido fazer justiça por este "hediondo ataque" e cumpriu, deu conta o chefe da polícia Metropolitana de Indianapolis, Randal Taylo.

O suspeito será irmão mais velho do jovem que se encontra internado - e, portanto, filho e também irmão das restantes vítimas. Este foi denunciado pelo único sobrevivente do ataque, que referiu que o crime foi cometido depois de o suspeito ter discutido com o pai.

O detido é acusado pelo homicídio das cinco vítimas, por homicídio voluntário com uma arma e de tentativa de homicídio, no caso do jovem que ficou ferido.

Leia Também: Tiroteio faz cinco mortos incluindo uma mulher grávida no Indianapolis

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório