Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Papa Francisco altera agenda devido a nova crise de ciática

O papa Francisco voltou a sofrer um ataque ciática, o que levou a adiar a sua tradicional receção anual do corpo diplomático internacional marcada para segunda-feira e desistiu de presidir a duas missas.

Papa Francisco altera agenda devido a nova crise de ciática

Em comunicado, o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, disse que o papa recitará no domingo oração tradicional do Angelus, que será transmitido por vídeo da sua biblioteca particular devido à pandemia de coronavírus.

O papa Francisco não irá presidir a missa da Palavra de Deus de domingo nem as vésperas para a conclusão da semana de oração para a unidade dos cristãos,

Na primeira, será substituído pelo arcebispo italiano Rino Fisichella e na segunda pelo cardeal suíço Kurt Koch.

O encontro com o corpo diplomático foi adiado para uma data ainda a definir.

Esta é a segunda vez em menos de um mês que pontífice, de 84 anos de idade, se vê obrigado a alterar a sua agenda devido à ciática, o que o impediu de celebrar a última missa de 2020 e a do Ano Novo.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório