Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Bautista oferece recompensa por pistas sobre suspeito de ferir manatim

Manatim foi encontrado com a palavra 'Trump' talhada na pele, no estado da Flórida.

Bautista oferece recompensa por pistas sobre suspeito de ferir manatim
Notícias ao Minuto

16:09 - 19/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Dave Bautista

A antiga estrela de wrestling (e atualmente ator) Dave Bautista não ficou indiferente à história partilhada pelas autoridades da Flórida, de onde é nativo, sobre um manatim que apareceu com a palavra 'Trump' talhada na pele.

O ator de 'Guardiões da Galáxia' e 'Blade Runner 2049' oferece uma recompensa de 20 mil dólares por pistas que ajudem a polícia da Flórida a chegar ao suspeito.

Recorde-se que o Departamento de Conservação das Pescas e Vida Selvagem dos Estados Unidos está a investigar o ataque ao manatim. As autoridades apelaram à ajuda da comunidade, para que forneçam qualquer informação útil, em troco de uma recompensa de cinco mil dólares.

Bautista, sem saber da recompensa, decidiu subir a parada. "Se ainda não existe uma recompensa pela detenção e condenação do traste, do verme que fez isto, eu dou 20 mil dólares", indicou. "E prometo que haverá bónus com essa recompensa", acrescentou.

Sublinhe-se que é ilegal tocar ou alimentar manatins, por ser uma espécie ameaçada, por causa de perda de habitat natural e do perigo de acidentes com barcos.. O animal está bem, e os investigadores indicam que irá recuperar totalmente.

Leia Também: Manatim encontrado com palavra 'Trump' talhada na pele. Caso investigado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório