Procurar

Covid-19. Medo leva homem a viver em aeroporto durante três meses

Aditya Singh vive em Orange, um subúrbio de Los Angeles, e tem o registo criminal limpo.

Covid-19. Medo leva homem a viver em aeroporto durante três meses

© Reprodução / Chicago Police Department

Notícias Ao Minuto
18/01/2021 09:21 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

Aditya Singh, de 36 anos, viveu durante três meses numa zona de segurança do Aeroporto O'Hare, em Chicago, Illinois, Estados Unidos, por, devido à Covid-19, ter medo de apanhar um voo para casa, no estado norte-americano da Califórnia. O homem foi 'apanhado' este fim de semana, conta o Chicago Tribune

De acordo com o jornal, os advogados de acusação revelaram que Singh chegou a O'Hare num voo proveniente de Los Angeles a 19 de outubro. Alegadamente, desde esta data vivia naquela zona sem alguma vez ter sido detetado... até agora. Está indiciado por invasão de uma área restrita e roubo. 

No passado sábado à tarde, avança ainda o Chicago Tribune, dois funcionários da companhia United Airlines abordaram Singh e pediram para ver sua identificação. Então, o homem baixou a máscara e mostrou-lhes uma identificação de um funcionário que estaria a usar para se conseguir deslocar.

Esta pertencia a um gerente de operações que tinha dado o cartão como desaparecido no passado dia 26 de outubroSingh tinha "medo de regressar a casa devido à Covid-19" e passou a viver naquela área, com "os passageiros a darem-lhe comida". 

O homem vive em Orange, um subúrbio de Los Angeles, e tem o registo criminal limpo. Voltará a tribunal a 27 de janeiro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10