Meteorologia

  • 06 MARçO 2021
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 21º

Edição

Doente com cancro e mulher casaram num hospital no Brasil

Antônio, que tem cancro no fígado, pediu a mulher em casamento na sexta-feira e a cerimónia foi organizada em tempo recorde. Casamento aconteceu este sábado.

Doente com cancro e mulher casaram num hospital no Brasil

Um casal de agricultores brasileiros, da região Norte do Tocantins, casou-se este sábado no hospital regional da cidade. O noivo, Antônio Marcelo Silva, de 46 anos, internado com cancro no fígado, pediu a mulher, Fernanda de Araújo Batista, de 26 anos, em casamento.

Antônio e Fernanda estão juntos há 11 anos, têm três filhos em comum e o noivo quis fortalecer os laços que o unem à mulher. Por isso, na sexta-feira, pediu Fernanda em casamento e a cerimónia foi organizada em tempo recorde.

Fernanda revelou ao G1 que a cerimónia foi organizada pelas assistentes sociais do hospital e não precisou de se preocupar com nada. O casamento, realizado em plena pandemia, contou com a presença de poucas pessoas, nomeadamente o médico, o padre, as enfermeiras, um filho de Antônio e as testemunhas.

A Secretaria de Estado da Saúde revelou à imprensa que todas as medidas de segurança foram acauteladas para evitar a transmissão do coronavírus.

De salientar que o brasileiro foi diagnosticado com cancro no fígado no final de 2020. No dia 8 de dezembro foi admitido no hospital, voltou para casa, mas teve de ser internado novamente no dia 4 de janeiro de 2021.

O caso, de acordo com os médicos, é grave, já que Antônio tem uma infeção generalizada e só depois de estabilizado é que pode ser ponderado o tratamento com quimioterapia.

Leia Também: Colisão entre barcos no Brasil faz quatro mortos. Menina entre as vítimas

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório