Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Colisão entre barcos no Brasil faz quatro mortos. Menina entre as vítimas

Uma menina, a mãe, a avó e uma amiga da família perderam a vida na sequência do acidente que ocorreu em Angra dos Reis, este sábado. Há ainda seis feridos a registar.

Colisão entre barcos no Brasil faz quatro mortos. Menina entre as vítimas
Notícias ao Minuto

22:42 - 16/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um grave acidente entre dois barcos provocou a morte de quatro pessoas, na tarde deste sábado, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Três das vítimas são da mesma família, nomeadamente, uma menina de 11 anos, a mãe e a avó. A quarta vítima era amiga da família.

De acordo com o G1, as vítimas foram identificadas como Luiza, de 11 anos, Tatiana Godim Pinheiro, de 43, e Maria Candida Pinheiro, de 57. A amiga da família chamava-se Vânia Maria Edde e tinha 63 anos. Para além das vítimas mortais, há ainda a registar seis feridos. Dois deles foram encaminhados para um hospital da região e os outros quatro foram assistidos no local.

As autoridades, citadas pela imprensa brasileira, revelam que a colisão entre as embarcações ocorreu entre as ilhas de Paquetá e Calaca.

Em nota enviada às redações brasileiras, a Marinha indica que foram acionadas quatro equipas de busca e salvamento para prestar socorro às vítimas. A autoridade anunciou também que foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Leia Também: Covid-19. Itália suspende voos procedentes do Brasil

Recomendados para si

;
Campo obrigatório