Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Homem suspeito de violar durante 26 anos menina que tirou da rua

Caso aconteceu no Brasil. Vítima era mantida em cativeiro.

Homem suspeito de violar durante 26 anos menina que tirou da rua
Notícias ao Minuto

11:41 - 30/12/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Um homem de 67 anos foi detido, esta terça-feira, no Brasil, por suspeitas de violar, durante cerca de 26 anos, uma menina que tirou da rua quando esta tinha apenas 12 anos.

Conta o site brasileiro Extra que o suspeito estava a ser investigado há cerca de seis meses, depois de ter engravidado a vítima e de o filho o ter denunciado.

Além de a violar, o homem também a mantinha em cativeiro, ameaçando-a de morte quando tentava fugir e agredindo-a ao murro.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi abordada pelo criminoso quando tinha apenas 12 anos e pedia dinheiro nas ruas do Rio de Janeiro. O homem levou-a para casa com a promessa de lhe dar um emprego, abrigo e comida.

Já à família, o homem apresentou a rapariga como sendo sua filha, resultado de um antigo relacionamento. O filho começou a tratá-la como irmã e a mulher como enteada. Contudo, apenas dois dias depois de a ter acolhido, o suspeito terá começado a abusar da menina, sob ameaça de a colocar novamente na rua, caso contasse a alguém o que estava a acontecer.

A rapariga acabou por se queixar dos abusos ao irmão e foi este quem acabou por salvá-la, ao denunciar o pai às autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório