Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Pai morre repentinamente no dia de Natal com aneurisma não diagnosticado

Mark Cox tinha 38 anos e nunca tinha bebido ou fumado. Não havia quaisquer sinais de doença na família.

Pai morre repentinamente no dia de Natal com aneurisma não diagnosticado
Notícias ao Minuto

10:33 - 29/12/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Mark Cox, de 38 anos e pai de duas crianças, morreu repentinamente no dia de Natal devido a um aneurisma não diagnosticado. O britânico não bebia nem fumava e, na sua família, não havia quaisquer historial de doenças. 

Conta o Metro que o homem passou a véspera do dia 25 de dezembro a jogar com os filhos - Lily, de 12 anos, e Connor, de 9 - ao mesmo tempo que todos vestiam pijamas natalícios a condizer. Nada fazia prever o trágico desfecho. 

Contudo, pelas 6 horas da madrugada, Mark acordou com uma violenta dor de cabeça. Tracey, a mulher, percebeu a gravidade do que se estava a passar e chamou uma ambulância. Enquanto os paramédicos não chegavam, foi fazendo manobras de reanimação na esperança de ajudar a conseguir salvar o marido. 

Apesar dos esforços, Mark acabou por perder a vida na unidade hospitalar de Cardiff, no Reino Unido. 

Citada pela publicação, Natalie, irmã de Mark, explicou que tudo foi um "completo choque", uma vez que o britânico era "muito saudável". "Foi sem explicação", sublinhou. 

Foi, entretanto, criada uma página de angariação de fundos para ajudar no pagamento do funeral e criar uma 'almofada financeira' para a família se tentar recompor da tragédia. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório