Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Bailarina russa morta após alegado envolvimento com político

Momento ficou registado nas câmaras de videovigilância do local.

Bailarina russa morta após alegado envolvimento com político
Notícias ao Minuto

08:50 - 29/12/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Uma bailarina de renome internacional, de 30 anos, foi alvejada mortalmente em Moscovo, depois de, alegadamente, se ter envolvido com um político russo.

Natalia Pronina, que chegou a vencer competições internacionais, foi atingida duas vezes no peito, à porta do seu apartamento, quando chegava a casa após mais uma sessão de treinos. A mulher estava acompanhada apor uma amiga na altura.

Imagens mostram o momento em que um homem encapuzado se aproxima de Natalia e dispara à queima roupa. Segundo testemunhas citadas pelo NY Post, o homem largou a arma antes de se colocar em fuga.

A  vítima ainda foi transportada para o hospital, onde foi sujeita a uma intervenção cirúrgica, mas acabou por morrer duas horas depois, noticia a East2West News.

Amigos afirmam que Natalia não tinha inimigos e referem que a única pessoa que lhe poderia querer fazer mal poderia ser alguém que invejasse o seu talento. Outra teoria em investigação, é a possibilidade de a bailarina ter estado envolvida com um político rico e cujo relacionamento foi descoberto pela mulher do homem, que mandou matá-la.

O namorado da vítima, Alexander Kravchenko, de 33 anos, nega qualquer envolvimento no crime.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório