Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Vê face em couve de Bruxelas: "Não sei se é o Johnny Depp ou Jesus"

Shaunagh Roberts ficou confusa com uma imagem que lhe apareceu no vegetal... perto do Natal.

Vê face em couve de Bruxelas: "Não sei se é o Johnny Depp ou Jesus"
Notícias ao Minuto

13:32 - 28/12/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Shaunagh Roberts, natural de Essex, no Reino Unido, foi surpreendida por uma figura que lhe surgiu... numa couve de Bruxelas. A mulher, que ficou chocada com a descoberta, 'poupou' aquele vegetal à panela. 

Conta o Daily Mail que Shaunagh, mãe de duas crianças, ficou pasmada com as parecenças que encontrou no vegetal, onde a própria conseguia identificar os olhos, o nariz e a boca de Jesus. Ao encontrar o insólito, fez questão de "gritar" por Jack e Michael. 

"Quando vi o rosto lembro-me de ter pensado: 'Meu Deus, pode ser Jesus!' - por ser tão perto do Natal", referiu, citada pela publicação. "Não tive coragem de a cozinhar, por isso deixei a couve no armário. Quando deixou de parecer Jesus, coloquei-o na reciclagem". 

Shaunagh, que se apelida como uma mulher "espiritual", disse ainda que, no momento em que chamou os filhos, ainda não estava certa daquilo que os seus olhos lhe mostravam: "Vejam, não sei se é o Johnny Depp ou Jesus". "Eu disse aos meus amigos: 'Desejei o Johnny Depp para este Natal e recebi-o na base de uma couve de Bruxelas", ironizou a mãe. 

Desde que a imagem do vegetal circula nas redes sociais, muitas são as 'parecenças' encontradas, com pessoas a dizerem que se assemelha a Dave Grohl, vocalista dos Foo Fighters, ou até a Jim Morrison, dos The Doors. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório