Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Teste negativo não torna "mais seguras" as reuniões familiares no Natal

Conselho é da diretora de saúde pública de Los Angeles.

Teste negativo não torna "mais seguras" as reuniões familiares no Natal

A diretora de saúde pública de Los Angeles, nos EUA, avisou os residentes, esta terça-feira, que um teste negativo à Covid-19 não deve ser motivo para justificar reuniões familiares entre muitas pessoas.

"No momento em que recebe um teste negativo, pode já não ser negativo", alerta Barbara Ferrer, reforçando que o facto de não ter sintomas, não significa que não vá infetar outros.

Também a médica Christina Ghaly, responsável pelos serviços de saúde pública da cidade, afirmou que confiar em testes para poder usufruir desta época, sem preocupações, pode ser uma técnica "muito perigosa".

Recorde-se que o estado da Califórnia tem registado uma média de mais de 44 mil casos por dia, sendo que 12% do total de infetados (525 mil) teve que receber assistência hospital, segundo dados da Fox News.

Leia Também: AO MINUTO: Marcelo altera Natal após críticas; Exército testa camionistas

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório