Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 23º

Edição

Cientista a trabalhar em vacina contra a Covid-19 encontrado sem vida

Caso está a ser tratado como um homicídio.

Cientista a trabalhar em vacina contra a Covid-19 encontrado sem vida

O biólogo Alexander ‘SashaKagansky, que estaria envolvido em investigações para a criação de uma vacina contra a Covid-19, na Rússia, foi encontrado morto, em circunstâncias consideradas suspeitas, segundo a polícia.

O homem, de 45 anos, terá caído do 14.º andar do prédio onde vivia, em São Petersburgo. Foi encontrado só em roupa interior e apresentava um ferimento de faca.

Alexander, cujo trabalho estava mais ligado ao combate ao cancro, trabalhou durante 13 anos na Universidade de Edimburgo. Era agora professor assistente na cidade de Vladivostoque.

O cientista era diretor do Centro de Medicina Genómica e Regenerativa da Universidade Federal do Extremo Oriente da Rússia, nesta cidade, de onde prosseguiu a sua colaboração em investigação com a universidade escocesa. Estaria a desenvolver uma vacina contra o novo coronavírus.

O Comité de Investigação russo já abriu um processo por homicídio e um homem foi detido.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório