Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Finalmente as provas. Vídeo mostra cães a comerem trabalhos de casa

É a desculpa mais velha da história para não fazer o trabalho de casa mas desta vez aconteceu mesmo.

Notícias ao Minuto

12:12 - 15/12/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Filipinas

Dois cães foram apanhados em flagrante quando comiam os trabalhos de casa dos seus 'irmãos' humanos. Num vídeo captado pelas câmaras de segurança de uma casa em Antipolo, nas Filipinas, é possível ver Darren James Lamban e JB Barit a dormir no sofá quando um aparentemente esfomeado husky entra na sala às escuras, onde já está o seu amigo pug à espera.

O cão maior, chamado Sam, é visto a cheirar em redor da sala até que descobre algumas folhas em cima de um móvel, com um comando de Playstation a fazer de pisa papéis. Mas não adiantou. Sam arrastou os documentos para o chão e começou a roê-los. Pouco depois, o cão mais pequeno, Mayor, pode ser visto a juntar-se a ele e a morder o que resta das folhas de trabalhos de casa dos adolescentes.

Os estudantes ficaram confusos quando acordaram e encontraram o trabalho rasgado e espalhado pela sala, conta o New York Post,. Só quando viram o vídeo é que perceberam que os seus cães tinham literalmente comido os trabalhos de casa que tinham feito. As imagens foram depois partilhadas por um dos jovens nas redes sociais.

Veja na galeria acima o vídeo.

Leia Também: Polícia alemã resgata cães bebés de frigorífico. Quatro mulheres detidas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório