Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Idosa de 100 anos que venceu a Covid ficou aliviada por receber a vacina

“Espero que traga de volta o meu paladar e olfato”, disse Ethel Sinclar, depois de receber a vacina contra o novo coronavírus.

Idosa de 100 anos que venceu a Covid ficou aliviada por receber a vacina
Notícias ao Minuto

08:33 - 10/12/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Covid-19

Ethel Sinclar é uma verdadeira lutadora. Depois de derrotar a Covid-19, aos 100 anos, a idosa foi a primeira a receber a vacina contra o novo coronavírus, esta quarta-feira, em Belfast, na Irlanda.

Após a administração da vacina da Pfizer, Ethel fez o sinal de ‘ok’ para os jornalistas presentes no local e que registavam o momento e revelou que o que mais deseja é que esta lhe devolva o paladar.

“Espero que traga de volta o meu paladar e olfato. Perdi o gosto pela comida e eu era um bom garfo”, contou, admitindo que se sente mais "sossegada" por ter tomado a vacina.

No mesmo dia, 70 funcionários e utentes do lar onde vive também foram vacinados. De acordo com a Sky News, foi um dia de emoções fortes.

“Estamos ansiosos para que as famílias voltem a visitar os seus ente queridos, para que estes idosos possam estar com os familiares, para voltar algum tipo de normalidade. Foi um ano muito difícil para os residentes e para as famílias”, admitiu a diretora de recursos humanos do lar aos jornalistas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório