Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Agente adota menina que salvou de maus-tratos nos Estados Unidos

Brian confortou a criança e esteve com ela durante cinco horas, passadas a pintar e a ver o filme da Disney 'Força, Ralph!'.

Agente adota menina que salvou de maus-tratos nos Estados Unidos
Notícias ao Minuto

18:54 - 05/12/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Brian Zach, de 39 anos, é um agente da força policial de Kingman, no Arizona, Estados Unidos, e, num momento de aflição, em que foi chamado para um caso de maus-tratos a uma criança, conheceu a menina que viria a tornar-se sua filha.

Foi em março de 2018 que o tenente, que estava a trabalhar no turno da noite, foi accionado no seguimento de uma chamada sobre Kaila, na altura com dois anos, uma menina que estava com diversas lesões. Ao chegar à habitação, Brian confortou a criança e esteve com ela durante cinco horas, passadas a pintar e a ver o filme da Disney 'Força, Ralph!'.

"Ela era a menina mais querida e tocou imediatamente o meu coração", contou à People, acrescentando que Kaila "pegou na sua mão e colocou-a no colo dela, segurando-a e fazendo festas". 

Nessa mesma noite, a menina foi retirada da família de acolhimento em que se encontrava e transferida para um hospital onde foi tratada a uma fratura no crânio e a um ombro deslocado. Enquanto isso, avança também a publicação, Brian arranjava um plano para a adotar

"Cheguei a casa e contei à minha mulher sobre esta menina adorável que conheci. Nos últimos 15 anos, se a milha mulher tivesse um dólar por cada vez que eu disse isso... seríamos muito ricos", revelou ainda o agente. 

Contudo, esta vez foi diferente e, quando os serviços disseram a Brian que estavam a ter dificuldade em descobrir uma casa segura para Kaila ficar, o polícia e a mulher, Cierra, não tiveram dúvidas: aquela criança ia ser filha deles.

O processo foi terminado em agosto e, agora, Brian, Cierra, Kaila e os outros dois filhos do casal, Raina e Trevin, são uma família feliz. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório