Os agentes da polícia de Ontario, no Canadá, mandaram parar um carro e acabaram apreender o veículo quando se aperceberam que o banco do condutor tinha sido substituído por uma cadeira desdobrável de jardim.
O departamento regional da polícia de Burlington explicou numa publicação nas redes sociais, onde partilhou algumas fotografias do insólito, que a polícia mandou parar o carro por considerar que algo parecia estranho com o banco da frente, mas não estavam certamente à espera do que iriam encontrar.
O veículo foi apreendido e o condutor multado por operar um veículo inseguro e conduzir com um cinto de segurança inoperacional.
"Logo quando pensamos que já vimos tudo. Sim, aquilo é o 'banco' do condutor", escrevem na publicação, que pode ver abaixo.
Just when you think you have seen it all. Yes that’s the drivers “seat”.Our Traffic Officers stopped this unfit vehicle this morning on Appleby Line.Licence plates removed, car towed, and driver summonsed to court for Unsafe Vehicle and Seatbelt Inoperative #RoadSafety ^MRT pic.twitter.com/XzhljgNIKo
— HRPS Burlington (@HRPSBurl) November 30, 2020