Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher sofre aborto após ser agredida numa paragem de autocarro

A vítima, que tem cerca de 30 anos, estava grávida de nove semanas.

Mulher sofre aborto após ser agredida numa paragem de autocarro
Notícias ao Minuto

15:40 - 26/11/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma mulher, que estava grávida de nove semanas, sofreu um aborto após ser agredida por um homem numa paragem de autocarro, no Reino Unido.

A vítima, que tem cerca de 30 anos, sofreu o aborto pouco tempo depois de ter sido agredida pelo homem, que seguia numa bicicleta.

Após agredir a mulher, roubou-lhe o telemóvel.

A polícia divulgou características do suspeito - um homem com cerca de 30 anos, com o braço esquerdo coberto de tatuagens.

O oficial Constable James Pepperell disse, citado pela Sky News, que este é "um caso particularmente triste", que teve consequências que mudaram a vida da vítima.

Após pedir a quem possa ter informações sobre o suspeito que entre em contacto com as autoridades, Pepperell deixou um apelo: "Se foi a pessoa responsável, faça a coisa certa e entregue-se".

O incidente ocorreu no dia 29 de julho, em Londres, durante a tarde. "Sei que passou algum tempo desde o incidente (...) mas por mais insignificante que pense que a sua informação é, pode ser a peça que falta na nossa investigação", acrescentou James Pepperell.

Leia Também: Mulher agredida por dois jovens por pedir que usassem máscara em elevador

Recomendados para si

;
Campo obrigatório