Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Dupla faz-se passar por Greta Thunberg e 'engana' Justin Trudeau

O primeiro-ministro canadiano juntou-se à lista crescente de figuras públicas alvo da dupla de comediantes russos Vladimir Kuznetsov e Alexey Stolyarov.

Dupla faz-se passar por Greta Thunberg e 'engana' Justin Trudeau
Notícias ao Minuto

21:58 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Canadá

O primeiro-ministro canadiano juntou-se à lista crescente de figuras públicas alvo da dupla de comediantes russos Vladimir KuznetsovAlexey Stolyarov

Uma gravação de áudio de Justin Trudeau à conversa com KuznetsovStolyarov, enquanto se faziam passar pela ativista Greta Thunberg, foi divulgada na segunda-feira pela dupla.

O primeiro-ministro respondia a questões da alegada Greta sobre a NATO, paz mundial e até Donald Trump. De acordo com o iPolitics, um porta-voz do primeiro-ministro disse que assim que percebeu que não se tratava de facto de Greta, Trudeau desligou a chamada.

"Entendo que tem muito trabalho a fazer e não tem muito tempo para falar com uma jovem, mas estou muito preocupada com a crescente crise internacional", ouve-se da parte da suposta Greta Thunberg

Dias antes da gravação, que terá acontecido em janeiro, um avião da companhia aérea Ukraine International Airlines foi abatido após ter descolado do Aeroporto Internacional de Teerão. Algo que foi também tópico de conversa entre Trudeau e a dupla. 

Na conversa, é possível ainda ouvir os 'impostores' dizerem que Trudeau e outros líderes mundiais "são adultos, mas comportam-se como crianças. "Deixem a Nato, larguem as armas, colham flores e sorriam à natureza", acrescentaram.

Elton John, o príncipe Harry e o presidente polaco, Andrzej Duda, também já foram alvo de partidas por parte da dupla. Críticos acusam Kuznetsov e Stolyarov de estarem ligados aos serviços secretos russos, informação essa que negam. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório