Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Árvore de Natal chegou (de charrete) à Casa Branca. Melania foi recebê-la

A residência oficial do Presidente dos Estados Unidos começa a preparar-se para a quadra natalícia. Será a última de Trump à frente dos destinos da Nação.

Notícias ao Minuto

18:30 - 23/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A árvore de Natal chegou de charrete, esta segunda-feira, à Casa Branca, a residência oficial do Presidente dos Estados Unidos. Quem a recebeu foi a primeira-dama, Melania Trump, que exibiu um rasgado sorriso. 

As imagens da chegada simbólica da quadra a Washinghton D.C. foram captadas por agências de notícias. Neste que será o último Natal de Donald Trump à frente dos destinos da Nação, o ainda presidente dos Estados Unidos não apareceu para dar as 'boas-vindas' à árvore

De recordar que Trump avançou ontem com o recurso contra a decisão de um juiz federal na Pensilvânia, que recusou no sábado o bloqueio da certificação dos resultados eleitorais no estado.

Donald Trump tem somado desaires nos tribunais num esforço para travar a transição de poder para o democrata Joe Biden, cuja tomada de posse está prevista para o dia 20 de janeiro.

Sem admitir ainda a derrota nas eleições de 3 de novembro, o candidato republicano esperava conseguir por via judicial a anulação de votos e, assim, 'recuperar' os 20 grandes eleitores daquele estado, decisivos nas suas esperanças para uma reeleição.

Veja, na galeria acima, as imagens da chegada da árvore de Natal à Casa Branca. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório