Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Acusado de agressão apoiante de Trump que soprou sobre duas mulheres

Homem estava sem máscara e soprou propositadamente sobre duas mulheres que o chamaram à atenção.

Notícias ao Minuto

11:40 - 23/11/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

O homem que foi filmado a exalar propositadamente para cima de duas mulheres, junto a um campo de golfe de Donald Trump, na Vírgina, foi acusado de agressão.

O vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais e mostra Raymond Deskins, de 61 anos de idade, a exalar na direção de duas mulheres não identificadas, depois de uma delas lhe pedir para se afastar chamando a atenção para o facto de não estar a usar máscara.

"Isto é agressão", diz uma delas. "Eu respirei para cima de ti", respondeu o homem.

A altercação aconteceu no passado sábado, junto ao campo de golfe onde estava Donald Trump, sendo habitual estarem no local apoiantes do presidente cessante quando este se encontra a jogar. Deskins envergava uma camisola de apoio ao republicano e estava sem máscara.

Raymond Deskins, de 61 anos de idade, foi acusado de um delito leve de agressão, de acordo com as autoridades do condado de Loundon, citadas pelo Guardian.

O estado norte-americano da Virgínia obriga ao uso de máscara em determinados locais e condições para mitigar a propagação do novo coronavírus. O seu uso, porém, não é obrigatório em zonas ao ar livre.

Os Estados Unidos registaram 1.137 mortos e 168.193 infetados com o novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo a contagem independente da Universidade Johns Hopkins.

Leia Também: AO MINUTO: Alemanha quer iniciar vacinação já em dezembro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório