Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Foi a programa de TV defender-se de ex-noivo. Está desaparecida há 9 anos

O ex-namorado continua a ser o principal suspeito do desaparecimento, mas nunca foi detido por falta de provas.

Foi a programa de TV defender-se de ex-noivo. Está desaparecida há 9 anos
Notícias ao Minuto

23:10 - 20/11/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Michelle Parker

No início do ano de 2011 Michelle Parker e Dale Wayne Smith desentenderam-se. Quando Dale pediu o anel de noivado de volta, Michelle atirou-o para fora da varanda do hotel, onde estavam, tendo o pequeno objeto desaparecido.

O desentendimento sobre quem deveria assumir as despesas do anel foi tal que Dale processou a ex-noiva, mas o tribunal decidiu que deviam dividir o custo. Em agosto, Dale levou a ex-namorada ao programa 'The People's Court' (uma espécie de 'O Juiz Decide'). Horas após o programa ter ido para o ar, em 17 de novembro de 2011, a norte-americana de 33 anos de idade desapareceu.

Michelle era mãe de três crianças. Duas delas, dois rapazes gémeos, são fruto da relação com Dale.

Notícias ao Minuto Michelle Parker e Dale Wayne Smith durante a emissão do programa© Reprodução

Na passada terça-feira, no nono aniversário do desaparecimento de Michelle, o departamento de polícia de Orlando lembrou a população local que o caso não está esquecido. "Esperamos agora, no 9.º aniversário do desaparecimento da Michelle, que alguém dê um testemunho", indicou o chefe da polícia, Orlando Rolón. "Alguém sabe o que aconteceu à Michelle, alguém sabe onde ela está. Precisamos de trazer paz à família".

Dale, de 48 anos de idade, continua a ser o principal suspeito, embora negue qualquer envolvimento e nunca tenha sido acusado de nenhum crime, por falta de provas, conforme indica a Fox News. O homem tem a custódia dos dois filhos.

Os seus registos militarem mostram que foi dispensado sem louvor da Marinha norte-americana, anos antes do caso de Michelle, por causa de um incidente de violência doméstica com outra mulher e por vender drogas.

Leia Também: Brasil. Homem negro espancado até à morte por seguranças de Carrefour

Recomendados para si

;
Campo obrigatório