Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Empresa chinesa 'usa' Pablo Iglesias para vender alarmes antirroubo

Anúncio já foi retirado mas (obviamente) continua a circular nas redes sociais. "Descobre a vida dupla de Pablo Iglesias", brincou um utilizador.

Empresa chinesa 'usa' Pablo Iglesias para vender alarmes antirroubo
Notícias ao Minuto

22:10 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

A Kerui, uma empresa chinesa de alarmes, está a fazer sucesso nas redes sociais e nos meios de comunicação por um motivo... insólito. Isto porque, na plataforma de vendas AliExpress, a publicidade a um dos seus equipamentos antirroubo usava a imagem de Pablo Iglesias, líder do partido espanhol Podemos e 'vice' do Governo de Pedro Sánchez.

Conta o OK Diario que no anúncio é possível ver o político espanhol a entrar numa habitação onde estão duas crianças - fazendo o papel de 'intruso' com o qual o alarme se acciona.

A publicação refere ainda que a imagem usada na publicidade foi retirada de um programa em que Iglesias respondeu a perguntas feitas por crianças, emitido pela Telecinco em 2016. 

O anúncio, que já foi entretanto retirado mas que (obviamente) continua a circular nas redes sociais, publicita o alarme que tem "32 canções" à escolha. Custa entre 12,79 e 25,58 euros. 

As piadas também não se fizeram esperar: "Vice-presidente de dia, modelo publicitário na AliExpress à noite. Descobre a vida dupla de Pablo Iglesias", escreveu um utilizador.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório