A operação está em curso nos arredores da Ubisoft, confirmou a polícia de Montreal na rede social Twitter, em que precisa que está ainda a "investigar" "informações".
"Pedimos às pessoas para evitarem este setor, escreveu a polícia canadiana no Twitter.
A cadeia de televisão LCN difundiu imagens de várias dezenas de pessoas que se terão barricado no telhado do edifício da sede da Ubisoft e evocou a possibilidade de se terem tomado reféns.
"A polícia foi enviada para o local em resposta a um apelo recebido na central 911 (número de emergência na América do Norte]", indicou a polícia, num comunicado enviado à agência noticiosa France-Press (AFP).
"As informações estão todas por confirmar. Vários agentes [...] especializados neste tipo de intervenção estão atualmente no local e estão a averiguar. Não há qualquer ferido a assinalar", acrescentou.
BREAKING Reported hostage taken at Ubisoft Gaming Company office in #Montreal. Canadian police have deployed at Saint-Laurent Boulevard in Montreal City after reports that a group of suspects have taken hostages at a building complex where video game #Ubisoft #Canada pic.twitter.com/LKWVUX06QP
—Index Hake(@hakrashaa) November 13, 2020
ALERT: Reports of hostage situation at Ubisoft Montreal. #Canada pic.twitter.com/CBjTrKTbTH
— FJ (@Natsecjeff) November 13, 2020