Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Fez-se passar por agente do FBI para ter refeições de fast food gratuitas

A mulher manteve a farsa perante a polícia. Acabou por ser detida.

Fez-se passar por agente do FBI para ter refeições de fast food gratuitas
Notícias ao Minuto

13:50 - 11/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

A polícia de Rockmart, na Geórgia, Estados Unidos, deteve na passada quinta-feira uma mulher que se fazia passar por agente do FBI para ter refeições gratuitas num restaurante da cadeia de fast food Chick-Fil-A, conta a Associated Press. A mulher, identificada como Kimberly Ragsdale, de 47 anos, manteve a farsa até ao último momento, mesmo quando foi algemada.

Os funcionários do restaurante contaram aos agentes da polícia de Rockmart que a mulher apareceu no estabelecimento várias vezes durante a semana passada e que se apresentou como agente do FBI. Pedia-lhes refeições gratuitas e chegou a ameaçar deter os funcionários do restaurante se estes não lhes dessem comida.

Os trabalhadores do Chick-Fil-A chamaram a polícia e quando os agentes da força de segurança local chegaram, a mulher disse-lhes que era uma agente federal e que as suas credenciais eram eletrónicas.

E mesmo quando já estava a ser algemada, alegadamente Kimberly Ragsdale começou a “falar para dentro da t-shirt como se estivesse a comunicar para um rádio e a dizer que estávamos a detê-la e a pedir para irem buscá-la à esquadra da polícia de Rockmart”, escreveram os agentes no relatório da detenção.

Ragsdale foi libertada no sábado depois de ter sido efetuado o pagamento da fiança de três mil dólares (cerca de 2.500 euros).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório