Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

LeBron James pede ajuda para descobrir quem matou irmã de amigo nos EUA

A estrela dos LA Lakers partilhou uma sentida mensagem no Twitter: "Minha cidade, preciso que todos ajudem a descobrir quem fez algo tão horrível, vergonhoso e nojento a um anjo amoroso".

LeBron James pede ajuda para descobrir quem matou irmã de amigo nos EUA
Notícias ao Minuto

12:35 - 05/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Homicídio

LeBron James, um dos jogares de NBA mais famosos da atualidade, recorreu ao Twitter para pedir ajuda para encontrar quem matou a irmã de um dos seus amigos de infância. Ericka Weems tinha 37 anos e o alegado crime ocorreu em Akron, no Ohio (EUA). 

"A irmã do meu irmão (forma como LeBron chama ao seu amigo de longa data) foi morta no passado fim de semana em sua casa. A família do meu irmão precisa de respostas ao porquê e quem [cometeu o alegado crime]", escreveu o jogador dos LA Lakers

LeBron faz, em seguida, um apelo: "Minha cidade, preciso que todos ajudem a descobrir quem fez algo tão horrível, vergonhoso e nojento a um anjo amoroso". 

De acordo com a CNN, a polícia local encontrou Ericka Weems deitada na cama na tarde de segunda-feira. Em resposta ao canal, o tenente Michael A. Miller revelou que a mulher morreu após ter sido baleada e que os tiros terão sido disparados entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro

"A investigação ainda está num estado inicial. Não há suspeitos identificados ou detenções feitas até ao momento, mas os investigadores mantêm-se otimistas", disse ainda o responsável. 

Já Brandon Weems, irmão de Ericka e atual diretor de scouting dos Cleveland Cavaliers, explicou que a irmã tomava conta de crianças em casa e recordou o seu amor por estas: "Ela conseguia que os meninos dissessem e fizessem coisas que nem os pais conseguiam", recordou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório