Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

'Rei das Salsichas' da Rússia assassinado em casa

Vários intrusos entraram na casa de Vladimir Marugov em Moscovo. Amarraram-no e pediram-lhe dinheiro antes de o matarem com uma besta. Uma mulher conseguiu fugir.

'Rei das Salsichas' da Rússia assassinado em casa
Notícias ao Minuto

18:20 - 02/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Vladimir Marugov, um multimilionário russo conhecido como o ‘Rei das Salsichas’, foi assassinado esta segunda-feira no interior da sua casa, nos arredores de Moscovo, de acordo com a Reuters. A arma do crime foi uma besta.

As autoridades russas disseram que vários intrusos conseguiram entrar na residência de Marugov. Encontraram-no na sauna juntamente com uma mulher, amarraram os dois e pediram-lhe dinheiro antes de o matarem com uma besta.

A mulher conseguiu fugir do local e alertou a polícia para o crime, mas quando as autoridades chegaram à casa do empresário, este já tinha morrido.

A polícia russa revelou que os suspeitos fugiram num veículo, que já foi encontrado numa vila nos subúrbios de Istra, uma cidade que fica a oeste de Moscovo.

Vladimir Marugov era um dos grandes empresários de carne da Rússia. Era proprietário das fábricas Meat Empire e Ozyorsky.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório