Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Nova Iorque: Solo do passeio cedeu e homem caiu em buraco cheio de ratos

O homem partiu o braço e a perna, mas não quis gritar por ajuda com medo que um rato lhe entrasse pela boca.

Nova Iorque: Solo do passeio cedeu e homem caiu em buraco cheio de ratos
Notícias ao Minuto

23:52 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Iorque

A cidade de Nova Iorque está pejada de mitos urbanos. Um dos mais recorrentes diz respeito à suposta presença de crocodilos nos esgotos. Porém, foi outro animal que fez parte de um recente incidente que promete fazer parte do folclore desta cidade norte-americana.

Sabe-se que Nova Iorque tem um problema com a grande população de ratos que habita nas suas ruas e no subsolo. Leonard Shoulders descobriu da pior forma que estes animais estão de facto um pouco por todo o lado em Nova Iorque.

Enquanto esperava por um autocarro no Bronx, o solo do passeio onde estava cedeu e Shoulders caiu num buraco que estava cheio de ratos.

Na sequência da queda no buraco, o homem partiu um braço e uma perna, mas, face à grande quantidade de ratos que o rodeava, optou por não gritar para pedir ajuda com medo que algum rato entrasse para a sua boca.

“Ele não se podia mexer, e os ratos subiam para cima dele. Ele não gritou porque não queria que os ratos fossem para a sua boca”, contou ao New York Daily News o irmão de Leonard Shoulders, Greg White.

Os bombeiros foram chamados ao local e precisaram de 30 minutos para retirarem Shoulders do buraco repleto de ratos. O homem foi transportado para o hospital, onde se encontra a recuperar das lesões que sofreu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório