Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Máfia italiana queria matar a autarca de Roma e a sua família

Virginia Raggi disse numa entrevista que foi informada dos planos de alguns clãs da máfia que controlam partes da capital de Itália.

Máfia italiana queria matar a autarca de Roma e a sua família
Notícias ao Minuto

17:00 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Máfia

A presidência da câmara de Roma, Virginia Raggi, afirmou numa entrevista ao Canale 5 que clãs da máfia queriam matá-la e que também queriam matar a sua família. Os planos da máfia eram uma represália pelo facto de a autarca ter enfrentado clãs que controlam partes da Cidade Eterna.

Raggi afiançou ser um alvo do clã Casamonica após ter ordenado a demolição de algumas das villas que construíram ilegalmente em 2018. Por esse motivo, a autarca anda acompanhada de uma escolta policial.

A autarca de Roma acrescentou que também estava a enfrentar outros clãs poderosos da capital italiana, como o clã Spada, que está instalado no bairro de Ostia, e o clã Marando, que controla San Basilio, nos arredores de Roma.

“Há partes de Roma em que as pessoas vêm ter comigo para me dizerem para continuar a lutar, mas depois afastam-se porque têm medo de serem vistas pelos clãs”, contou Virginia Raggi.

Raggi, que é do Movimento Cinco Estrelas, vai concorrer à reeleição em Roma no próximo ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório