Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Grupo de pessoas dança enquanto aguarda na fila para votar em Filadélfia

Os eleitores mantiveram o distanciamento social enquanto mostravam os seus melhores passos de dança. O vídeo tornou-se viral.

Notícias ao Minuto

09:02 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Eleições EUA

Mais de 58 milhões de pessoas já votaram antecipadamente nos Estados Unidos. O número elevado de eleitores que estão a dirigir-se às urnas para votarem pode ser constatado pelas grandes filas registadas em diversas cidades norte-americanas.

Filadélfia não é exceção, mas a cidade ganhou amplo destaque devido a um vídeo que começou a circular nas redes sociais e que já se tornou viral, com seis milhões de visualizações.

No vídeo pode-se ver um grupo de pessoas que aguarda pela sua vez para ir votar e que decidiu aproveitar o tempo de espera para dançar.

Segundo o Mashable, estes eleitores dançaram ao som do ‘Mississippi Cha Cha Slide’ e, a julgar pelas reações nas redes sociais, parecem ter contagiado outros eleitores a cumprirem o seu dever cívico e votarem nas eleições norte-americanas que decorrem na próxima semana, no dia 3 de novembro.

Pode ver o vídeo na galeria acima.

As sondagens mais recentes colocam Joe Biden à frente de Donald Trump nas intenções de votos de uma forma geral, sendo de realçar que o candidato democrata leva vantagem sobre Trump em estados decisivos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório