Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Covid-19: China com 15 casos importados nas últimas 24 horas

A China registou 15 casos de infeção com o novo coronavírus no sábado, todos importados, menos 13 que na véspera, informaram hoje as autoridades de saúde.

Covid-19: China com 15 casos importados nas últimas 24 horas

Esses positivos foram diagnosticados nas cidades de Xangai (15) e Tianjin (1) e nas províncias de Shanxi (2), Liaoning (3), Guangdong (3) e Shaanxi (1).

O número total de infetados ativos na China continental chegou a 265, dos quais três em estado grave.

A Comissão Nacional de Saúde não anunciou novas mortes por covid-19, com o total a manter-se em 4.634. A China identificou 85.790 casos desde o início da pandemia, os quais 80.891 pacientes foram dados como recuperados.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,1 milhões de mortos e mais de 42,2 milhões de infetados em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência de notícias France-Presse (AFP).

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório