Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bombeiro salva bebé após explosão. Pai envia-lhe mensagem

Incidente aconteceu esta quarta-feira, em Londres.

Bombeiro salva bebé após explosão. Pai envia-lhe mensagem
Notícias ao Minuto

16:00 - 23/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Londres

Um homem, cuja filha foi salva por um bombeiro, na sequência de uma explosão, em Londres, decidiu agradecer publicamente ao homem que salva a menina.

A explosão aconteceu na quarta-feira num salão de cabeleireiro e numa loja de telemóveis, pouco depois das 6h30 em Ealing, oeste de Londres, Inglaterra, de acordo com a BBC. As lojas e os apartamentos que estavam por cima, e onde vivia Sukhdev Singh, ficaram destruídos.

O homem, de 39 anos, e a mulher Jasbir, de 30, achavam que não sobreviveriam, juntamente com a sua filha de apenas cinco meses. 

Para Sukhdev, foi um "milagre" terem conseguido sair com vida dos escombros, algo que se deve também ao trabalho dos bombeiros.

Uma imagem de um bombeiro com a criança ao colo tornou-se pública e o pai decidiu endereçar-lhe palavras de agradecimento. "Foi um verdadeiro herói, não sei como lhe agradecer. Ele salvou a vida da minha filha", afirmou, citado pelo Mirror.

"É um milagre estarmos vivos e gostaríamos de agradecer ao serviço de bombeiros por nos ajudarem", acrescentou.

No local do acidente, estiveram os bombeiros de Londres, com seis viaturas e cerca de 40 elementos, assim como  a polícia. Todas as pessoas que estavam nos prédios anexos conseguiram sair em segurança.

A Polícia Metropolitana indicou que o incidente não está a ser tratado como criminoso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório